Site dá dicas e informações para quem quer mudar para Portugal


Portugal anda no topo das pesquisas como destino turístico e país com qualidade de vida para se morar e agora turistas e imigrantes tem um site que é referência no assunto o www.portugal.com.vc

Desenvolvido pela Camalleão Comunicação e Estratégia, o Portugal.Com.Vc traz as principais informações sobre vistos, trabalho, moradia e também sobre os melhores roteiros de viagem para quem deseja somente explorar Portugal.

"Como somos uma agência de comunicação especializada em marketing para agências de viagens e nos últimos anos vimos o crescimento do destino Portugal entre as empresas que atendemos e resolvemos criar um site que fosse referência para quem quer morar ou viajar por Portugal", diz o diretor da Camalleão.

Vale lembrar que Portugal esteve no topo dos destinos em 2017, chegando a ser eleito o melhor destino turístico na Europa pelo World Travel Awards e não é só Lisboa, Porto também foi eleita a melhor cidade turística da Europa em 2017 pelo European Best Destinations.

Tudo isso fez com que os brasileiros voltassem a olhar para Portugal como um destino de viagem completo ou como a porta de entrada para um tour pela Europa. Em 2016 foram aproximadamente 625.000 turistas brasileiros, já e em 2017 houve um acréscimo de 67%, chegando próximo de 1.100.000 brasileiros desembarcando em Lisboa.
"Percebemos que muitos brasileiros que viajam para Portugal voltam com o desejo de se mudar para lá e para auxiliá-los criamos o Portugal.Com.Vc", frisa o diretor da Camalleão Comunicação e Estratégia.
O site conta com o apoio de uma equipe de advogados no Brasil e em Lisboa para tratar exclusivamente da imigração legal. O interessado em se mudar para Portugal pode entrar em contato através do e-mail: legalizar@portugal.com.vc que rapidamente um advogado retornará para ajudá-lo com a documentação necessária para obtenção do visto certo.

O destino tornou-se tão atraente que a Zeos Travelling Agência de Viagens abriu uma filial em Portugal. No blog da agência é possível encontrar dicas incríveis como 5 motivos que farão de Lisboa o seu próximo destino, dicas que só uma empresa com filial em Portugal é capaz de dar.

Quem viaja por Portugal tem a oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa história, em visita ao Palácio de Queluz -por exemplo- é possível entender um lado da história da Família Real que nossos livros de história não contam. Essa é uma das propostas da Zeos Travelling, oferecer uma experiência única e enriquecedora.
"Nossos clientes contam com serviços exclusivos, que só uma agência com filial em Portugal pode oferecer. São dicas de restaurantes onde estão os melhores cheffs portugueses, de eventos e festas culturais e também de onde ir em um tour pelas belas praias do Algarve ou em direção ao Porto que dificilmente se conseguiria conhecer", diz Celso Vilela diretor da Zeos Travelling.
Já a Moto Travel Tours oferece aos turistas a possibilidade de explorar Portugal sobre uma moto BMW.

Segundo Mário Santos, sócio da Moto Travel Tours, os brasileiros são apaixonados por motos e por natureza, e encontram em Portugal a oportunidade de ver paisagens incríveis, além de conseguirem se comunicar facilmente.

"Portugal oferece uma grande variedade de belezas naturais como a Serra da Estrela ao norte ou as praias do Algarve ao sul, o que é muito diferente das paisagens áridas da Rota 66. Além disso ter o português como língua facilita a comunicação e torna a experiência ainda mais completa para os brasileiros".

Mário também destaca que a Moto Travel Tours oferece viagens de motos para outros destinos dentro da Europa e também para Marrocos e África.
"Os brasileiros que já estão acostumados com tours de motos gostam de explorar e aventurar-se por novos destinos e para eles oferecemos a Islândia, Cape Town e o consagrado Prá Lá de Marrakech."
Como pode ver não nos faltam motivos para colocar Portugal na rota para 2018 e para aproveitar bem tudo que esse destino pode lhe oferecer o Portugal.Com.Vc oferece a consultoria para organizar a sua viagem. Entre em contato e aproveite ao máximo tudo o que a Terrinha tem a oferecer.

Tudo sobre turismo e morar em Portugal

Comentários