Santo Antônio do Pinhal é o novo destino ROMÂNTICO de São Paulo

Atualmente, casais de vários Estados brasileiros têmoptado por Santo Antônio do Pinhal para se casarem ou noivarem, comemorar aniversários de casamento, namoro ou, simplesmente, desfrutarem momentosromânticos com os pares. “Cerca de 40% das nossas reservas são para casais embusca de momentos românticos nas montanhas”, afirma o proprietário da PousadaVilla da Mantiqueira, Antônio Cláudio Nunes.
publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

A escolha de Santo Antônio do Pinhal como destinoromântico se justifica pelo fato de ser uma pequena cidade encravada no coraçãodas montanhas da Serra da Mantiqueira, a 175 km de São Paulo, e a cerca de 20 minutos de Campos do Jordão, quanto do Sul de Minas Gerais. O encanto da cidadeé resultado da mistura do ambiente tranquilo das montanhas com a preservadavegetação e a atmosfera bucólica da arquitetura do centro, cujas construçõesdos prédios sofreram tanta influência europeia, especialmente alemã, quanto dobarroco mineiro. Mas há também uma praça oriental, para homenagear a imigraçãojaponesa.

Outros diferenciais da cidade são os estabelecimentos de hospedagens, os restaurantes e os bistrôs. Em termos de recepção, a cidadeoferece várias pousadas, com estilos diferentes para atender todos os perfis dehóspedes, inclusive, há uma pousada cujo foco de trabalho é atender com romantismotambém o público GLS. Há restaurantes com controle de iluminação e detemperatura, bistrôs que complementam o alto potencial gastronômico da cidade.“Santo Antônio do Pinhal é uma cidade para pessoas apaixonadas, em busca detranquilidade em um lugar especial, onde tudo conspira para esse amor cresçaainda mais”, relata Nunes.

Fonte: Brasilturis

Comentários