Aplicativos para Ipad indispensáveis ao turista

5º Lugar - XE Currency - Simples direto e perfeito. O mais necessário dos aplicativos e que deve estar em todos Ipads.  Você simplesmente seleciona as moedas que deseja converter, digita o valor e pronto. Indispensável e grátis.
4º Lugar - Cardstar – Reúne de forma prática e simples todos seus números de fidelidades, cartões de hóspede e qualquer seqüência numérica relativa a associações – até para supermercados funciona. Em breve fará um check automatico assim que uma passagem é emitida em seu nome, guardando seu localizador e e-ticket. Chega de uma pilha de cartões, papéis. Algumas empresas já estão disponibilizando cupons de descontos exclusivos para o Cardstar. Sem dúvida, o mais promissor da lista. Grátis.

3º Lugar - Hootsuite – A grande Mídia Social de viagens do momento. O Hootsuite garimpa no Twitter e Facebook as opniões, sugestões, coisas para fazer em determinado local, basta fazer a busca. Já especialistas produzindo material exclusivo para ser “encontrado” pela ferramenta. É a forma mais humana e in loco de saber o que está rolando na cidade para onde você está indo. Grátis.
2º Lugar - Kayak – O amigo do peito do viajante que inclui um novo destino em seu roteiro. Quantas vezes você não conheceu um cara em pub que acabou de chegar de uma cidade da qual você não imaginava que existisse e relatou ser incrível e você devia conhecê-la, pois é. Com a ajuda do Kayak você saberá como chegar (e os vôos disponíveis), pesquisará tarifas (em centenas de sites ao mesmo tempo) e chegará ao destino livre de bugs e ads. Divertido e impecável. Grátis.

1º Lugar - AllSubway HD – O melhor do Iphone, foi adaptado para o tablet com funcionalidade extrema. Contém o mapa do metrô de mais de 100 cidades pelo mundo e os deixa na ponta de seus dedos. Rápido, fácil e não necessita estar online, é um passo a frente para você que chega a uma cidade estranha e muitas vezes com uma língua absurda. Perfeito. $ 0,99.

Comentários