Os melhores spas do mundo



OJAI VALLEY INN & SPA - California, EUA

São 220 hectares voltados para atender todas as necessidades do corpo e  da mente. Opções de atividades não faltam: de aulas de golfe e tênis a práticas de yoga e tai chi chuan.  Para os confortáveis momentos de relaxamento e descanso, o SPA oferece mais de 35 tratamentos, que vão desde terapias com lama, banhos em salas de vapor e práticas de meditação.

Todas as opções do menu podem ser colocadas em uma cesta para um piquenique ao ar livre, no Jardim de Ervas ou serem servidas nas luxuosas suítes com estalar das lareiras e incrível vistas das montanhas.

O charme das montanhas localizadas a aproximadamente uma hora de Los Angeles fazem com que qualquer estrela de Hollywodd esteja rapidamente pronta para sua próxima bateria de sets. Raramente, você não encontrará uma delas por lá.

VICTORIA JUNGFRAU GRAND HOTEL & SPA - Interlaken, Suiça

Com localização nos bucólicos Alpes Suíços, rodeada por lagos e no pé de uma montanha coberta de neve o ano inteiro, a paisagem que envolve o SPA parece ter sido pintada com o propósito de relaxar olhos e mente.
Os quartos luxuosos dispõe de decorações clássicas e contemporâneas, com majestosas salas de banho feitas em mármore. A gastronomia é uma viagem no mundo dos sabores, de culinária francesa, contemporânea, asiática e italiana.

O SPA conta com tratamento privado para duas pessoas, ideal para que casais em lua de mel desfrutem de técnicas de tranquilização holística e tratamentos orientais.


LES SOURCES DE CAUDALIE - Martillac, França

Localizado na charmosa região vinícola de Bordeaux, na França , esse é o primeiro SPA de vinoterapia do mundo.

Os vinhos saíram das adegas e das taças para os tratamentos de luxo desse SPA, que inclui tratamento corporal em tonel de carvalho envelhecido, banhos quentes com óleos de uva, máscaras faciais com o extrato da fruta, além de muitos outros relaxamentos para pele, corpo e mente.

Construído com material de demolição do século 18, Les Sources de Caudalie é uma viagem no tempo com decoração refinada, tradição e lazer de primeira classe.

ANANDA SPA HIMALAYA - Garhwa, India

A atmosfera do lugar por si só já oferece aos hóspedes uma suave paz de espírito. Com vistas para o Himalaia, o Ananda Spa parece te colocar imediatamente em contato com os deuses.

São 21 salas de tratamentos com filosofias ayurveda, instalações luxuosas, hidroterapia, aromaterapia, sauna, salas a vapor e práticas de yoga que reenergizam o físico e o emocional.

As refeições saudáveis servidas pelo SPA visam a desintoxicação do corpo e a reeducação alimentar. Tome um chá no fim da tarde contemplando a montanha mais alta do mundo, experiência guardada na mente e no coração pra todo o sempre.

Namaste!

ELOUNDA MARE HOTEL - Creta, Grécia

O Six Senses Spa fica dentro desse resort cinco estrelas, localizado em uma praia privativa de Creta. Banho turco e noites temáticas são cartão visita do SPA que conta com bangalôs com suas piscinas de água salgada privativas.

Os quartos, com vistas para o mar Egeu oferecem mimos dignos de sultão para seus hóspedes. 

A deliciosa culinária mediterrânea com influências francesas, aguça o paladar até dos mais exigentes. Nas noites quentes de verão, dois charmosos bares dentro do hotel oferecem bebidinhas refrescantes.

Fonte:  Adoro Viagem

Comentários