Dicas para curtir um bom show

Tente chegar cedo ao local do show, mas por maior que seja sua ansiedade, evite chegar MUITO cedo e principalmente dormir em filas fora do estádio/local.
Se você fizer isso, estará tão cansado(a) quando o show começar que não vai aproveitar direito o que um espetáculo tem a lhe oferecer. Quatro horas de antecedência são suficientes para se conseguir um bom lugar em grandes concertos.

- Se você está indo ao seu 1º show ou é inexperiente, jamais tente ficar próximo à grade de segurança. Você poderá ser pressionado contra ela e acabar retirado pela segurança do local.
Tente se manter nas laterais. É mais fácil para sair e caso ocorra algum acidente, você não ficará perdido no meio do público.

- Guarde bem o seu dinheiro pois é muito frequente a perda de carteiras nestes eventos. Uma boa dica é espalhar o dinheiro entre vários bolsos e a carteira, assim, você não concentra tudo em um local só e as chances de voltar pra casa duro são menores.

- Tomar bastante líquido antes do evento é fundamental (mas tome cuidado para não ter que ir ao banheiro justamente na hora do show).

- Não coma comidas pesadas como feijoada, por exemplo. Dê preferência a alimentos com pouco molho. Frango e peixe são ideais.

- No dia do show leve consigo umas barras energéticas, água e só! Evite comer nas imediações do local antes do show. Deixe para fazer isso na saída.

- Não abuse de bebidas alcóolicas. Se for beber, tente fazer isso depois do show. A segurança do evento costuma retirar pessoas “alteradas” do local e levá-las para a enfermaria.

- Caso deseje ver o show de um lugar próximo ao palco, a melhor estratégia para fazer isso é começar em um lugar mediano e ir passando para frente aos poucos. Chegar muito cedo e ficar logo na frente é aconselhável apenas aos mais experientes.

- Fique atento às confusões no início da apresentação. Na execução da 1ª música é o momento em que o público está mais agitado.

- Mesmo que você seja experiente em shows, o leve aquela sua namorada inexperiente para muito próximo do palco. Caso haja alguma confusão, ela pode se machucar ou pedir para sair de lá e você perderá parte do show.

- Tenha em mente que o público não gosta de pessoas que sobem no ombro de alguém. Se fizer isso, seja breve.

- Compre seus ingressos com antecedência. Evite bilhetes de cambistas, pois os mesmos podem ser falsos.

- Use roupas leves e vá bem calçado(a). Evite chinelos e sandálias. É mais higiênico e obviamente sempre tem um “mala” pisando no seu pé durante o show.

O que levar / não levar – Muitas pessoas tem dúvidas sobre o que pode ou não ser levado para um grande evento. Abaixo destacamos os principais itens que podem ou não ser barrados na entrada:

- Água:


Não leve garrafas d´água. Principalmente de vidro ou de 2L de plástico. Elas serão facilmente apreendidas na entrada. Uma boa dica é levar copos de água descartáveis, assim, se você não puder entrar com eles, pelo menos poderá tomar rapidamente toda a água.
Outra alternativa é levar água em saquinhos de sacolé (também chamados de “chup-chup” ou “geladinho” em algumas regiões).

- Refrigerante, suco e afins:


É muito improvável que qualquer outro tipo de bebida, que não seja água, possa entrar nas dependências do local do evento. De qualquer forma, a dica dos saquinhos de “sacolé” também pode dar certo com estes itens.

- Máquinas fotográficas:


Obviamente as máquinas fotográficas acabam entrando de um jeito ou de outro. Tome cuidado com máquinas semi-profissionais. Elas são mais visadas e tem grandes chances de serem barradas.
Geralmente nos grandes eventos a produção manda tirarem as pilhas das máquinas e liberam sua entrada, portanto, se você pretende levar pilhas, dê preferência às descartáveis que são mais baratas do que as pilhas recarregáveis.

- Filmadoras:


É altamente recomendável que você NÃO leve sua filmadora. Normalmente elas não são permitidas, salvo em raras ocasiões. Se você tiver uma máquina fotográfica que faça filmagens, dê preferência a ela.

- Telefones Celulares:


Geralmente são permitidos todos os tipos de celulares. Inclusive os que filmam ou tiram fotos. A organização do evento não tem como controlar a entrada de todos os telefones e dificilmente sua entrada é barrada.
DICA: recomendamos que você tenha sempre muito cuidado com este item para não quebrá-lo ou perdê-lo. Se você pretende ficar mais à frente no show, uma boa opção é deixar o aparelho na mão de alguém que você confie e que ficará mas afastado. Se seu aparelho tiver espaço para prender alças, tanto de mão quanto de pescoço, use-as.

- Correntes, anéis, pulseiras, brincos, piercings e afins:


Geralmente os locais de shows proíbem entradas de objetos muito grandes e/ou cortantes. Objetos metálicos não são uma boa idéia, a menos que sejam muito pequenos.
A maioria dos piercings e brincos não causam problemas, mas é bom ficar atento. Pulseiras e anéis pontiagudos tem grandes chances de serem barrados, bem como a maioria das correntes de metal muito longas.

Fonte:thekingw.wordpress.com

Este ano a rainha do Pop Music confirma sua apresentação no Brasil! MADONNA regressa a capital paulista divulgando sua nova turnê MDNA tour Madonna promete uma apresentação que vai desde singles antigos como "Like a Virgin" até "Gimme all your Luvin".Garanta agora mesmo seu ingresso com a Ticketbis e assista a esse grande show!

Quer ir ao show da Cantora? A Zeos Travelling tem um pacote exclusivo para você que é fã e não quer perder este mega show!!!

Acesse o link e garanta já o seu: Pacote Madonna Tour Brasil 2012

Comentários