Curtindo a região de Campos do Jordão

Curtir Campos do Jordão é principalmente pendular entre os inúmeros restaurantes, hotéis e passeios da montanha, encontrar aquela pousadinha perfeita, circular na casa dos amigos.
A oferta de restaurantes de Campos do Jordão além centro é enorme e uma verdadeira volta ao mundo gastronômica.
O Adoro Viagem faz a lista definitiva para você se dar bem:
Comer e beber


Bar da Lareira - Grand HotelÉ excelente lugar para um jantar a dois ou um bate papo intimista. Além das janelas de vidro com vista para os jardins do garboso Grand Hotel há a proeminete lareira. Aos finais de semana, jazz e MPB ao vivo. Não há como fugir de um dos mais de 250 rótulos da Adega.
Gato Gordo- Este agradável outdoor possui um balcony para o bosque. Serve entre outras coisas como trutas, picanhas e batatas rostí sensacionais e a famosa pupunha na manteiga para que você impressione aquele seu amigo gringo. Também ponto de encontro da moçada. Perca uma tarde ali entre seu vinho preferido ou cervejas. 
La Gália -  Oferece a culinária típica do povo gaulês e sua decoração remonta os ares de Asterix, mas sem estupefações. O jantar ganha um toque especial entre as luzes e sombras das vela. A tradição do restaurante está nas carnes de caça, que podem ser acompanhadas por um encorpado vinho. Considerado o melhor chorizo da cidade. Vá com seus pais.
Davos Restaurante - Um dos mais antigos e tradicionais da região, com cozinha franco suíça. Uma imensa lareira de cobre orna o ambiente. O restaurante ainda conta com um deck para as refeições serem feitas sob o agradável sol de inverno e um mezanino, ideal para casais discretos ou traições.
Matterhorn – Clássico restaurante com vista para a Praça Capivari e Morro do Elefante.
Morada dos CogumelosVocê ama cogumelos? Shitakes? Shimejis? Nesta fazenda de cogumelos você pode descobrir como eles são produzidos e de quebra saboreá-los fresquíssimos no ótimo cardápio de pratos local.

Fonte: Uol


Comentários