Grupo de blogueiros cria blog de viagem colaborativo

Keep Calm Eu Tô de Folga
Quem gosta de viajar também curte compartilhar suas experiências com os amigos, familiares e colegas de trabalho e desses muitos gostariam de ir mais longe escrevendo em blogs de viagem, mas acabam desestimulados quando pensam na dificuldade que é criar e dar manutenção a este blog.

Pensando nisto um grupo de blogueiros resolveu criar o Tô de Folga, um blog colaborativo onde qualquer pessoa pode se cadastrar e ter o seu espaço para escrever e compartilhar as suas experiências de viagens.

O processo é bem simples, basta acessar o link http://www.todefolga.com/colaboradores/cadastro.html e criar o seu cadastro que logo em seguida a equipe do Tô de Folga entrará em contato fornecendo as informações adicionais. Após assinar um Termo de Acordo o Tô de Folga libera o login e senha de acesso para que o blogueiro possa começar a contar as suas viagens.

O desejo dos criadores é democratizar o acesso para que mais pessoas possam contar as suas experiências e assim ajudar aos turistas na organização de seus roteiros de viagens. Com a centralização dos blogs em um único site fica mais fácil encontrar a informação desejada e até mesmo comparar experiências diferentes.

O Tô de Folga também criou um shopping onde serão comercializados produtos com a logo marca KEEP CALM, Tô de Folga, desta forma ficará mais fácil manter o blog sem que os colaboradores precisem desembolsar qualquer quantia. Neste primeiro momento estão a venda canecas e etiquetas (tags) para malas personalizados.

Gostou da ideia? Então faça o seu cadastro no Tô de Folgahttp://www.todefolga.com/colaboradores/cadastro.html

Comentários