WhatSIM é a solução que todo viajante sonhava, agora você 'fala' do WhatsApp de onde estiver

WhatSIM chip para comunicar pelo WhatsApp em viagens
Nos dias de hoje quem consegue ficar desconectado da família, amigos e até do trabalho, enquanto está viajando? E quem ainda não aderiu ao WhasApp para manter-se presente mesmo estando distante?

Parece que a solução para o dilema que todos nós turistas irremediáveis sofremos nas viagens internacionais está bem perto de acontecer. A Zeromobile, operadora de telefonia móvel italiana, anunciou o lançamento do WhatSIM, um chip para smartphones que tem como objetivo fornecer - sem custos extras - conexão com o serviço WhatsApp em qualquer parte do mundo. Com ele poderemos nos comunicar por texto quando e onde quisermos, e sem a necessidade de comprar acesso a rede móvel local.

Segundo a operadora o WhatSIM é compatível com mais de 400 operadoras presentes em 150 países, inclusive o Brasil. O SIM Chip identifica automaticamente onde você está e se conecta a operadora de telefonia parceira da Zeromobile, e tudo sem que você precise fazer qualquer ajuste.

O chip WhatSIM já está a venda pelo preço de € 10 através do site da empresa e a princípio não terá taxas ou pagamentos mensais, a não ser para quem deseja enviar fotos, vídeos ou áudios que necessitará de recargas a partir de € 5. Além disso o chip não terá data de expiração.


Apesar do início dos serviços estar programado para 26 de fevereiro, nós da equipe do blog Viajar Sempre já adquirimos o nosso e em breve daremos mais detalhes sobre o funcionamento.

Compre o seu Trakdot aqui

Comentários