Operadora realiza viagens incríveis de moto pela Europa




Mais do que guias de viagem, somos motociclistas, sabemos o que é preciso, os melhores caminhos a percorrer, onde provar as culinárias regionais e quais os hotéis mais especiais para passar a noite.

Para quem curte um tour de moto, a Moto Travel Tours traz para o Brasil os melhores e mais interessantes roteiros de motos pela Europa e África. São destinos como Portugal, Espanha, Itália, Islândia, Marrocos e África que podem ser percorridos em grupos ou individualmente.

Os tours sempre começam em Lisboa, onde o viajante desembarca e é recebido pela equipe da Moto Travel Tours, depois de duas ou três noites conhecendo Lisboa, o turista começa o seu tour com o suporte da empresa. Em todas as cidades por onde passará o viajante tem hospedagem em hotéis nas categorias 4 ou 5 estrelas, dicas e informações sobre o roteiro. Para fazer o tour basta ter uma habilitação nacional na categoria.

Para isso, reunimos uma infraestrutura flexível e na medida das necessidades dos motociclistas viajantes.

O turista brasileiro que desejar experimentar a emoção de pilotar uma moto pelos desertos no Marrocos ou nas geleiras da Islândia, pode contratar os serviços através da Sempre Viajar, representante da Moto Travel Tours no Brasil ou nas agências credenciadas.

O motociclista ainda pode utilizar pontos dos cartões de crédito para comprar as passagens aéreas, fazendo com que a viagem fique mais em conta.

Se a sua preferência for fazer viagem autoguiada aqui pela Europa, oferecemos também locação de motos BMW novas e o ajudamos a montar o seu roteiro, reservando hotéis e lhe fornecendo dicas que tornarão sua viagem mais prazerosa.

REALIZAMOS VIAGENS INESQUECÍVEIS DE MOTOCICLISTA PARA MOTOCICLISTA. É ASSIM QUE TRABALHAMOS EM TODOS OS NOSSOS TOURS E SERVIÇOS.

Para saber mais você pode entrar em contato com a Moto Travel Tours em Cascais, Portugal pelo Whatsapp +351 965 835 753 | www.mototraveltours.com | Sempre Viajar (37) 984 121 998 com Frederico


Comentários