Turistas brasileiros redescobrem Portugal

Foto da Praça do Comércio em Lisboa, Fred Oliveira


Portugal continua conquistando os brasileiros, e cada vez mais. Esse país com tantas tradições, tantas atrações e tão próximo culturalmente do Brasil atrai cada dia mais turistas brasileiros.

Como diz o artigo no blog de viagem Rivotrip, "muitas pessoas gostariam de fazer uma viagem internacional, mas não sentem segurança para sair da zona de conforto". Pois nesse artigo você verá porque Portugal é o melhor destino para você realizar a viagem dos sonhos sem estresse. (leia aqui: http://www.rivotrip.com.br/viagens-internacionais/portugal/7-portugal-o-primeiro-destino-de-viagem-internacional.html).

Portugal atrai cada vez os brasileiros não só pela facilidade de comunicação e pela proximidades culturais, o preço de uma viagem para Lisboa é mais em conta que qualquer resort no Brasil.

Hoje um pacote de viagem com passagem aérea e seis noites de hospedagem chega a ser oferecido por R$ 2.300,00 por pessoa em apartamento duplo, preço semelhante a uma viagem para Natal ou Fortaleza por exemplo.

A tendência dos turistas para Portugal é tão boa que a Zeos Travelling Agência de Viagens abriu uma filial em Cascais para receber seus clientes.

A proposta da agência é receber seus cliente e criar a melhor experiência de viagem possível e para isso não medem esforços. Os clientes da Zeos Travelling, ao desembarcarem no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, recebem gratuitamente um chip de celular para que possam comunicar gratuitamente com os funcionários da agência e também para terem um serviço de concierge exclusivo. A qualquer momento os clientes podem ligar ou enviar uma mensagem para saber qual o melhor restaurante na região em que estão, solicitar uma reserva ou ingresso ou simplesmente tirar uma dúvida.

Não são só as empresas brasileiras que têm buscado ampliar a demanda de turistas para Portugal, o próprio governo português investe forte para nos atrair. No site www.visitportugal.com há informações sobre praticamente todas as cidades turísticas.

As empresas portuguesas também investem em treinamento e melhorias para nos receber; um bom exemplo é a empresa de receptivo Valter Tours que ampliou a frota e diminuiu o preço dos seus passeios visando facilitar para os turistas brasileiros em tempos de crise.

Se você quer fazer uma viagem internacional, mas está com o orçamento apertado ou o tempo curto, não descarte a possibilidade de viajar para Lisboa, em um tour de cinco dias na capital portuguesa dá para conhecer bem a cidade e ainda visitar outros destinos como Fátima, Óbidos, Sintra e Queluz com os seus castelos imperiais.

O blog de viagem Sempre Viajar traz um artigo intitulado O que fazer em Lisboa em cinco dias que dá uma ótima noção para o turista que desejar explorar a "Terrinha".

Você ainda pode usar os pontos do cartão de crédito para viajar de graça e nisso também a Zeos Travelling pode lhe ser útil, pois trabalham com a organização de roteiros utilizando pontos ou milhas.

Deu vontade? Abaixo os contatos das empresas citadas.

Zeos Travelling Agência de Viagens
Telefone: (37) 3212-1313 | (37) 3216-5400 | Whatsapp - (37) 9-8412-4101
Facebook: www.facebook.com/zeostravelling
Site: www.zeostravelling.com.br

Valter Tours
Whatsapp - +351  938 452 715
Facebook: www.facebook.com/valtertours
Site: www.valtertours.com

Comentários