Destinos de turismo de Capitã Marvel


Gravado na Grande Los Angeles o filme é uma viagem aos anos 90.

Uma nova heroína entra em cena no Universo Cinematográfico da Marvel. E dessa vez a Marvel Studios segue a jornada de Carol Danvers e de como ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo. O filme se passa nos anos 1990 e os cenários são cheios de referências da Los Angeles aquela época.

Alguns cenários utilizados nas gravações são destinos turísticos e abertos ao público. Embarque nesse roteiro pela Los Angeles da Capitã Marvel.

Abaixo alguns destinos que serviram de inspiração e cenários para o filme.

Eastwood Power Station

Localizada na Serra Nevada, a Estação Energética Eastwood possui capacidade de quase 200MW e foi construída em 1987. Durante períodos de baixa demanda, a estação atrai água do lago Shaver até um pequeno reservatório, o Balsam Meadows Forebay, localizado no topo de uma montanha próxima. Além disso, a estação de energia está localizada em uma caverna artificial de 1.100 pés (340 m) no subsolo, esculpida em granito sólido.

O interior da arquitetura inclui uma altura de mais de 20 metros, pisos de cimento e geradores em uma paisagem de montanha. Os túneis de serviço subterrâneo incluem passarelas aéreas, trabalhos de dutos expostos, tubulações expostas, elevador, guindaste de pórtico, porão, sala de aquecimento. A fábrica possui passarelas suspensas, trabalhos de dutos expostos, tubulações expostas e uma paisagem montanhosa isolada perto de um lago.

Shaver Lake em Fresno


Shaver Lake é uma pequena comunidade resort de montanha ao redor do belo lago High-Sierra, localizado a uma curta caminhada da aldeia vizinha. O próprio lago é a fonte de grande parte do divertimento do verão que os visitantes desfrutam durante suas férias na região. Para os pescadores o lago é uma ótima oportunidade para pescar trutas e salmão Kokanee. Existem vários outros lagos nas altitudes mais altas nas proximidades, principalmente conhecidos por sua pesca, que são tão bonitos quanto o principal. As áreas ao redor do Lago Shaver oferecem muitas milhas de estradas madeireiras que acessam vistas incríveis.

Comentários